Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fotos e Filmagem


Hoje em dia, as fotos de casamento são muito mais dinâmicas e descontraídas do que antigamente. Os álbuns são diagramados, com fotos de vários tamanhos, formatos e posições. O fotojornalismo está em alta, pois através dele é possível captar momentos inesperados e que contam a história do evento.
Porém, os noivos devem lembrar de que aquelas tradicionais fotos posadas também são muito importantes. Por se tratar de um momento único e especial, vale a pena perder um tempinho para tirar fotos com cada familiar, pois esse será o registro que ficará depois da festa.
Para o vídeo, cada vez mais criatividade vem surgindo nas formas de edição e a qualidade é um item importantíssimo. Com a tecnologia digital, cada vez mais produtos e serviços vêm sendo oferecidos de forma que clientes possam escolher o trabalho que tem mais a ver com sua personalidade e com o tipo de evento.
O Cerimonial Fe Pessi costuma dizer que os noivos precisam escolher um fotógrafo com os quais se identifiquem de verdade, pois passarão boa parte do Grande Dia com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário