Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Formatura


A festa de formatura é um momento muito aguardado por muitas pessoas, seja pelo próprio formando ou pelos seus pais e amigos. Foram anos de dedicação aos estudos, em muitos casos, com dificuldade também no setor econômico. Assim, o cerimonial Fê Pessi também presta consultoria nessa área e neste blog vai colocar alguns artigos com temas que fazem parte deste evento, tais como: trajes, becas, cabelos, maquiagens, acessórios, etc.
Os participantes do baile de formatura precisam ter em mente que é extremamente necessário frequentar as reuniões com a comissão de formatura, assim todos saberão quais são os prazos, os horários e ainda sobre a tonalidade da roupa que será usada neste dia tão especial. Algumas lojas que atuam com aluguel de roupas para festas, também realizam o aluguel de becas e capelos, então é necessário visitar o estabelecimento com calma para que a pessoa responsável pelo atendimento possa tirar todas as medidas.
A questão da cor é muito importante para um formando, pois se a turma resolveu que é necessário utilizar determinado tom para a ocasião, então todos precisarão ir ao evento com um traje que respeite a tonalidade. E por falar nisso, as convidadas, sem exceção, não poderão participar do baile de formatura com um vestido de gala na mesma cor que será utilizada pelas graduadas, já que os fotógrafos poderão ficar confusos, e assim fazer fotos de quem não está comemorando a graduação.
Vale lembrar que, por se tratar de um evento requintado, o baile deverá contar com as formandas e suas convidadas usando apenas vestidos longos e, para as mais velhas, tailleur e uma blusa social com pantalona são permitidos. 
Alguns formandos optam por realizar sua festa particular; desta forma, a Cerimonial Fê Pessi também pode ajudar a organizar, assim, sua comemoração poderá ser muito mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário